Luísa Sonza se inscreve em sorteio promovido por Fiuk após iPhone pifar

Luísa Sonza
Luísa Sonza se inscreve em sorteio promovido por Fiuk após iPhone pifar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luísa Sonza, ao que parece, é daquele tipo de pessoa que – mesmo tendo a conta bancária bem gorda – não gasta dinheiro fácil.

Um indício disso é que a cantora, que tem enfrentado problemas com seu smartphone, está retardando ao máximo a compra de um novo aparelho.

Por meio do Twitter, a namorada do cantor Vitão explicou que seu celular está apresentando defeito na função touchscreen.

Para, quem sabe, não precisar comprar outro, Luísa contou que tomou a decisão de participar de um sorteio promovido por Fiuk no Instagram.

“Acabei de pagar outro milhão no meu próximo clipe. O iPhone vai ficar quebrado, SIM. Comentei no sorteio do Fiuk, vai que”, declarou ela.

A atitude, lógico, deu o que falar entre os fãs da loira. Perdeu tudo! O drama de Luísa Sonza comentando em post de sorteio de iPhone, entenda o caso”, brincou um seguidor.

“Luísa, somos 3 milhões aqui no Twitter… pede doação de 1 real pra cada! Você compra 1 iPhone novo e grava 3 clipes com o que sobrar!”, sugeriu outro.

“Já falei pra você entrar no BBB, os fãs dão iPhone 12 e ainda fazem compra do mês”, aconselhou mais um. “Toma vergonha na sua cara e vai fazer uma publi pra ganhar outro iPhone mulher”, disparou ainda uma quarta pessoa.

No sorteio promovido pelo filho de Fábio Jr, a ex-esposa de Whindersson Nunes precisou marcas três amigos. Lexa, Anitta e Pabllo Vittar foram as pessoas escolhidas pela beldade.

Posteriormente, ao perceber que o sorteio estabelecia como regra não poder marcar celebridades, Luísa contestou. Mas Fiuk, meus amigo são todos famosos, alegou ela, em tom bem-humorado.

Confira abaixo

Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›