Após acusações, Nego do Borel exclui fotos de Duda Reis do Instagram

Nego do Bore
Nego do Borel só deixou as fotos antigas com Duda Reis (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Apesar de Duda Reis já ter deletado do Instagram as fotos em que aparecia com Nego do Borel, o cantor ainda mantinha os registros com a ex-noiva no seu perfil da rede social. No entanto, nesta segunda-feira (18), o funkeiro resolveu apagar os cliques com a atriz.

Apesar da limpa nas postagens mais recentes, o cantor ainda deixou as fotos mais antigas que tirou ao lado de Duda.

Por falar no Instagram de Nego, a publicação mais recente do artista é uma feita há 3 dias. Na imagem, ele aparece segurando areia com as mãos.

“Te amo, toma minha vida em suas mãos! Eu sei que o senhor sabe de tudo!
Sou pecador, todos nós somos digno de pena, que nesta noite o senhor possa visitar o coração de cada um aqui pai”, legendou.

Vale lembrar que o famoso está sendo detonado após as acusações feitas por Duda Reis contra ele. Recentemente no Instagram, ele apareceu chorando para falar sobre as críticas.

Acusado de estupro de vulnerável, injúria, ameaças, violência doméstica e lesão corporal, Nego do Borel ainda disparou: “As verdades vão aparecer. As mentiras vão cair por Terra”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›