Após acusações, Preta Gil vence processo na Justiça contra construtora

Preta Gil

Preta Gil vence processo na Justiça contra construtora do Rio de Janeiro (Imagem: Divulgação)

Preta Gil ganhou na última quarta-feira (17) um processo contra a construtora João Fortes Engenharia, no Rio de Janeiro, que terá que devolver 80% dos valores pagos, com juros e correção.

Em novembro do ano passado, a cantora foi acusada de perder o apartamento por “falta de pagamento”. Na época, a coluna Radar, da revista Veja, informou que a filha de Gilberto Gil teve o pedido negado pela Justiça de devolução do dinheiro e a construtora tomou o imóvel dela e levou o mesmo a leilão.

Em seguida, o advogado dela, Daniel Blanck, explicou que tratava de um contrato firmado com a João Fortes de promessa de compra e venda do apartamento em 2015.

Após pagar substancial quantia, Preta Gil desistiu da compra, como previa o contrato e é direito de qualquer consumidor, e buscou junto à construtora a devolução de parte dos valores pagos, na forma da lei.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.