Após adiar casamento três vezes, Branca Feres sobe ao altar em cerimônia religiosa

Branca Feres
Branca Feres se casou com Gustavo Frota (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após precisarem adiar o casamento três vezes (duas em Portugal e uma no Rio de Janeiro) por causa da pandemia da Covid-19, Branca Feres e Gustavo Frota conseguiram subir ao altar.

Na tarde da última segunda-feira (11), em Guaratiba, no Rio de Janeiro, o casal disse “sim” durante uma cerimônia religiosa, conduzida pelo Pastor Victor Passos.

“Eu nem acredito que realmente esse dia chegou“, celebrou a ex-atleta do nado sincronizado, em conversa com a revista Quem.

Bia, irmã gêmea da noivinha, abriu o cortejo de padrinhos e entrou ao lado do esposo e também com Isaac, filho de 3 meses do casal, no colo.

O casamento seria em Portugal, há dois anos, perto da aldeia onde nosso avô nasceu, o grande patriarca da nossa família, e ele estaria lá. Mas neste meio tempo, ele veio a falecer de Covid e eu engravidei, tive o Isaac…é uma renovação”, afirmou.

No meu casamento, a Branca entrou com o vovô Basílio, e desta vez, estou entrando com o Mau e o Isaac. É super emocionante e simbólico pra gente e pra nossa família. Estou muito feliz que a Branca está casando, o Guga é muito especial e ela merece alguém assim do lado dela. Ela é a pessoa mais incrível do mundo, generosa, pura. Merece muito ser feliz“, completou.

Em conversa com a publicação, Branca Feres ainda contou que usou dois vestidos no grande dia. “Pode parecer ostentação usar dois vestidos, mas não é. Como eu ia casar em Portugal, em um lugar frio, escolhi o vestido dos meus sonhos de manga longa. E como não queria abrir mão de usá-lo, optei por outro sem alças por causa do calor que faz no Rio de Janeiro”, explicou.

Os dois são da Patricia Bonaldi e possuem estilos completamente diferentes. O primeiro é bem princesa, romântico, clássico. Já o segundo é muito minha cara, meio fada. Para dar uma descontraída, e também como não sou boa de salto, tênis com luzinhas de led“, concluiu.

No Instagram, alguns cliques da cerimônia foram compartilhados. “Enfim casados. Obrigada a todos que fizeram esse dia se tornar realidade! Amamos cada um de vocês!”, legendou a ex-atleta.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›