Rafa Kalimann abre o coração e lembra críticas ao Casa Kalimann: “Não foi bom”

Rafa Kalimann
Rafa Kalimann rasgou o verbo sobre críticas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rafa Kalimann fez um desabafo sobre a sua carreira em uma palestra corporativa nesta semana e contou que o programa que comandou no Globoplay, o Casa Kalimann, sofreu muitas críticas. Ela destacou que a atração recebeu o nome que havia idealizado quando ainda era criança.

“O nome do programa foi o que a Rafa de 12 anos de idade criou, e poderia ter sido um ‘não’, porque não foi bom. Eu precisava me arriscar, aprender com aquele momento a valorizar as oportunidades que me abriram tantas portas”, desabafou a influenciadora.

A ex-BBB ainda ressaltou: “O programa não foi bom para o público, mas foi bom para mim, para eu colocar os pés no chão. Como aquela Rafa lá de trás, e dar um passo pra trás, quando aquela mesma Rafa deu quando voltou para a casa dos pais”.

Cabe lembrar que, antes de admitir que o Casa Kalimann fracassou no quesito audiência no streaming, Rafa chegou a afirmar que o programa foi um “sucesso”.

Em maio, ela disparou: “O programa está sendo um grande sucesso de audiência, muito além do que imaginávamos para esse primeiro momento. Estamos super felizes”.

Rafa Kalimann está vivendo no exterior

No último mês, a ex-BBB contou como está sendo viver uma temporada em Nova York, nos Estados Unidos. Em seus stories, a famosa revelou a importância de sua estadia no país e a mudança em sua vida com a fase pessoal.

“Comprei flores para mim mesma, de presente para a minha casa. Aliás, é até sobre isso que eu queria falar, acho que o maior presente que eu me dei na minha vida foi essa temporada em Nova York. Como tem me edificado! Acho que viajar causa isso na gente“, refletiu a famosa.

Há algum tempo, antes de ir para os Estados Unidos, a influencer contou o motivo de sua viagem em uma entrevista à revista Quem. Segundo Kalimann, ela quis se dedicar aos estudos em inglês e teatro.

“Estou de mudança agora por vários motivos. Quero estudar teatro. Preciso aprimorar o inglês. Comecei a aprender inglês na pandemia remotamente e nem sei se sei falar. Preciso aprender na vivência, na prática. Quero um momento para mim, sozinha”, ressaltou.

Ela completou, na ocasião: “Acho que tem momentos na vida da gente que temos que aprender a desligar uma chavinha, principalmente quando você recebe muita projeção. Preciso me desligar, para me reencontrar. Vivi muito isso no Big Brother. Fico até o Natal. O futuro a Deus pertence. Vou para Nova York”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›