Após agressão, Henri Castelli faz tratamento com dentista

Henri Castelli
Após agressão, Henri Castelli faz tratamento com dentista (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após ser vítima de agressão em um evento em Alagoas e ter a mandíbula fraturada, Henri Castelli foi cuidar do problema com uma dentista. Nesta terça-feira (26), o ator postou uma foto durante o atendimento na região afetada.

Juntos na recuperação. Se Deus quiser, chegaremos lá. Não está fácil, mas Deus é maior e vamos vencer sem sequelas”, disse o artista, que apareceu sentado enquanto a profissional manipulava um aparelho em sua boca.

Para quem não sabe, de acordo com o galã, ele foi agredido covardemente por alguns homens no dia 30 de dezembro, em uma festa. Nos Stories do Instagram, Henri Castelli abriu o jogo sobre o que passou.

Eu estava com alguns amigos e, do nada, fui puxado pelas costas, pelo pescoço, jogado no chão e agredido“, revelou o famoso.

Vítima de socos e chutes no rosto, que levaram a uma fratura exposta na minha mandíbula. A impressão que eu tinha é de que minha boca estava pendurada naquele momento”, contou.

Henri Castelli
Henri Castelli está se tratando com uma dentista para resolver a sequelas da agressão (Imagem: Reprodução / Instagram)
Henri Castelli
Henri Castelli está se tratando com uma dentista para resolver a sequelas da agressão (Imagem: Reprodução / Instagram)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›