Após alcançar 600 milhões de visualizações de página, RD1 lança novas colunas e promete novidades

RD1
RD1 prepara pacote de novidades para 2020 (Imagem: Divulgação)

No ar desde 2008, tendo sido adquirido por um Grupo de Mídia do Recife (PE) em 2017, o RD1 (www.rd1.com.br) tem motivos de sobra para festejar 2019, até aqui o seu melhor ano em atividade.

Segundo dados do Google Analytics, o site, parceiro do portal Terra (www.terra.com.br), um dos maiores do planeta, encerrou o período com expressivos 600 milhões de visualizações de páginas, marca que o coloca como um dos líderes do segmento de notícias da TV e celebridades.

Presente no Instagram, Twitter, Facebook e YouTube, o RD1 renova seu compromisso com a notícia mais uma vez e confirma seu investimento contínuo em profissionais qualificados e respeitados em um momento de crise no setor de comunicação brasileiro.

Para comemorar o incrível 2019, o site lança, como parte de um pacote de novidades que virá a público ao longo de 2020, quando completa 12 anos de atuação, novas colunas que se somam aos espaços já existentes e aprovados pelos leitores.

Henrique Brinco (Coluna do Henrique Brinco), Daniel Ribeiro (Curto-Circuito), Piero Vergílio (Jornalista Vê TV) e Arthur Vivaqua (Coluna do Arthur Vivaqua) se juntam a João Paulo Dell Santo, Duh Secco, Luiz Fábio Almeida, Caroline Bittencourt, Paulo Carvalho, João Amaro, Tiago Mind, Álvaro Penerotti e Teodora Mendes.

Sobre os investimentos e novas aquisições, Jhonatas Bispo, proprietário e diretor-geral, comemora os números e promete mais novidades: “O ano de 2019 foi incrível, mas enxergamos um espaço gigantesco de crescimento e consolidação para 2020. Esse cenário será possível através de investimento em conteúdo denso, exclusivo e opinativo. Novas parcerias e formatos também confirmarão o RD1 na vanguarda do seu setor, tanto em novidades como em impacto”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS