José de Abreu
José de Abreu se envolveu em duas confusões no último final de semana (Imagem: Montagem / RD1)

José de Abreu acabou se envolvendo em várias polêmicas neste final de semana. Após ser bloqueado pela autora Gloria Perez, o ator da Globo acabou levando uma alfinetada de Jair Bolsonaro.

Pelo Twitter, o presidente compartilhou uma imagem que trazia a informação sobre José de Abreu ser condenado a pagar R$ 20 mil ao hospital onde o então candidato à presidência ficou internado e se recuperando da facada, após o ator disparar uma série de críticas nas redes sociais.

“O hospital, que atende muitas pessoas, acionou a justiça após ser acusado irresponsavelmente pelo indivíduo de fazer parte de uma conspiração para forjar a facada que levei de um ex-membro do PSOL”, disse Bolsonaro, que acabou sendo respondido por Abreu.

“A vida dá voltas, Capitão! Seu ministro bandido já caiu em desgraça, é a Lei do Retorno, que nunca falha: Moro prendeu Lula por medo, porque vocês jamais ganhariam uma eleição dele, e ganhou seu prêmio. É questão de tempo: Deus escreve certo por linhas tortas”, avisou o ator da Globo.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos