Globo
Antonio Fagundes (Alberto) em Bom Sucesso; novelas da Globo perdem audiência (Imagem: Reprodução / Globo)

Após os bons índices anotados na quarta-feira (11), com a manutenção dos horários da grade em razão do término dos campeonatos de futebol, as novelas da Globo apresentaram queda de audiência nesta quinta-feira (12), assim como as demais atrações da emissora. Amor de Mãe respondeu pelo melhor desempenho do dia, ainda que abaixo dos 30 pontos; Avenida Brasil (2012) amargou uma de suas piores médias. Os dados são referentes a Grande São Paulo.

Amor de Mãe acumulou 28,3 pontos, destacando a repercussão do atentado contra Davi (Vladimir Brichta), arquitetado por Álvaro (Irandhir Santos). Também o namoro de Danilo (Chay Suede) e Camila (Jéssica Ellen); o rapaz pediu que a moça não falasse à mãe dela, Lurdes (Regina Casé), sobre o relacionamento. A babá, por sua vez, preocupou-se ao saber da rebelião no presídio em que Sandro (Humberto Carrão) está.

Já Avenida Brasil alcançou 14,7 de média. Além da descoberta de Noêmia (Camila Morgado) sobre o romance de Cadinho / Dudu (Alexandre Borges) e Alexia (Carolina Ferraz), o capítulo trouxe Carminha (Adriana Esteves) adulado Betânia (Bianca Comparato); esta fez-se passar por Rita / Nina (Débora Falabella), atuando como aliada da madrasta, e patroa, má.

Malhação – Toda Forma de Amar amealhou 15,2 pontos com as sequências em que Rita (Alanis Guillen) confrontou Rui (Rômulo Arantes Neto) sobre seus comentários acerca da separação de Joaquim (Joaquim Lopes) e Lígia (Paloma Duarte). Enquanto isso, Jaqueline (Gabz) levou a Madureira (Henri Castelli) suas dúvidas sobre o envolvimento de Marco Rodrigo (Júlio Machado) com a milícia.

Éramos Seis anotou 18,5 de média. Em cena, a aflição de Lola (Gloria Pires), praticamente sem ter o que servir aos filhos e às visitas – e analisando a possibilidade de demitir Durvalina (Virgínia Rosa). A família Lemos descontraiu o ambiente com a cantoria de Carlos (Danilo Mesquita), enquanto Alfredo (Nicolas Prattes) curtia o litoral com a prima da mãe, Adelaide (Joana de Verona).

Bom Sucesso atingiu 27,1 pontos. O Padre Pedro (Guti Fraga) surpreendeu o público ao procurar por Elias (Marcelo Faria), o marido que Paloma (Grazi Massafera) julgava morto; a expectativa é que ele auxilie a filha Gabriela (Giovanna Coimbra), que precisa de uma transfusão de sangue. Ainda, a divisão de bens de Alberto (Antonio Fagundes), interessado a impedir que Diogo (Armando Babaioff) usurpe seu patrimônio.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA