Débora Nascimento decidiu evitar a polêmica envolvendo o “Surubão de Noronha” e a briga com Marina Ruy Barbosa, que voltou a causar nas últimas semanas.
VEJA ESSA
Durante a abertura da 25ª edição do Festival do Rio, nesta quinta-feira (5), a atriz tentou fugir do tema em entrevista ao Gshow. Ela foi questionada sobre os rumores de um possível processo judicial que receberia da ruiva.
“Acho que já falei o que tinha para falar. Já gastei a energia que eu tinha que gastar”, disparou a famosa, querendo colocar um ponto final na treta entre elas.
Débora Nascimento ainda comentou: “Não perco tempo com isso não, na real. Estou com tanto projeto acontecendo e viagem, minha filha… Acho que as pessoas perdem mais tempo com isso do que eu mesma”.
O comentário da artista foi feito dias depois dela lembrar a polêmica durante o podcast Desculpa Alguma Coisa. Na ocasião, sem citar Marina, ela falou sobre o fim de seu casamento com José Loreto.
Os atores terminaram o casamento em 2019. Na época, a ruiva acabou sendo apontada como o pivô da separação.
Débora, então, salientou na entrevista que ficava “observando de longe” e, então, foi surpreendida por uma “cortina de fumaça”, que, segundo ela, era o “surubão de Noronha”.
Marina Ruy Barbosa prometeu processo contra Débora Nascimento
Em seguida, o Notícias da TV informou que Marina Ruy Barbosa entraria com um processo judicial contra a outra atriz.
Nesta semana, Débora desmentiu a informação envolvendo o seu nome. Ela chamou de “papagaiada” a notícia e que isso era “fake news”, pois não foi notificada para nada.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]