Após anunciar nova temporada do ‘Que História’, GNT garante especial com Fábio Porchat

Fábio Porchat
Fábio Porchat no comando do Que História É Essa, Porchat, no GNT; apresentador vai ganhar especial (Imagem: Reprodução / GNT)

O GNT quer colocar Fábio Porchat como a grande estrela do canal pago no ano que vem. O intuito da empresa é dar ao apresentador mais uma temporada do Que História É Essa, Porchat?, além de um especial.

É uma expectativa de todos que a direção do GNT dê carta branca para mais uma edição do Troféu Porchat, uma espécie de premiação dos “causos” mais interessantes da temporada do ‘Que História’, segundo informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo.

Ao todo, Fábio Porchat vai comandar 40 edições do programa com a participação de famosos e anônimos. A direção quer novidades no formato e para isso avalia a possibilidade de algumas edições temáticas, sobre personalidades históricas.

Veja Também

Do GNT ao Multishow, a meta da Globo é colocar várias novidades em seus canais pagos na próxima temporada. Marcos Mion é o grande nome do canal de entretenimento. É dele a responsabilidade de conduzir o programa Túnel do Amor, formado por 20 participantes.

Os competidores vão ter uma missão: arranjar encontros uns para os outros. Isso vai acontecer no túnel que liga as duas casas. A equipe do programa vai problematizar ou facilitar com algumas brincadeiras.

A produção está gravando nos estúdios da produtora GGP, em São Paulo, e deve encerrar os trabalhos entre o final deste mês e início de dezembro.

Ainda para este ano, o Multishow joga suas fichas na nova temporada do Vai Que Cola, que estreou oficialmente no último dia 1º. De acordo com o site oficial do programa, a família de Dona Jô (Catarina Abdalla) sofre um golpe e é obrigada a retornar ao aconchego do Méier.

Indignados, todos retornam à pensão, que também precisará ser vendida para sanar o prejuízo. O que ninguém imagina é que tudo não passa de uma farsa. Valdomiro (Paulo Gustavo) deixa uma bolada de diamantes e garante o sustento de todos.

Essa pensão é o nosso porto seguro. Amigos e família são o que temos de mais precioso. Vocês são cafonas, mas são uma família. Aqui onde eu tô é lindo e vocês precisam ficar juntos“, diz o personagem em uma carta.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›