Após anunciar “parceria” com Anitta, Melody é criticada e se irrita com internautas

Melody
Melody soltou o verbo no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após anunciar uma parceria diferente com Anitta, Melody foi criticada nas redes sociais e soltou o verbo nesta terça-feira (21). Ao ver um comentário de um internauta, a cantora, sem papas na língua, reagiu.

“Ela faz tanta cagad* que sou apenas a mais seguida do mundo na minha idade, a única do país com 3 clipes com mais de 100 milhões [de visualizações] em cada”, iniciou a loira.

“6 anos de carreira, 6 hits nacionais, mais de 40 milhões de seguidores em minhas redes sociais, multimilionária aos 14 anos, e você quem é mesmo? Beijos linda”, completou.

Veja Também

Para quem não sabe, a chuva de críticas iniciou depois que Melody, durante sua participação no Groselha Talk, revelou que vai lançar uma “parceria” com Anitta.

É com ela, mas sem ela presente. Ela canta na música? Canta. Ela cantou comigo? Não”, disparou. “Ela gravou outro dia no estúdio, postou no canal dela e a gente foi e gravou nossa parte”, explicou.

Na web, a declaração da jovem deu o que falar. “Essa menina não gira bem”, disse um seguidor. “Fora da realidade”, apontou outro.

Melody rebate Anitta

Recentemente uma polêmica envolvendo a Poderosa e a jovem deu o que falar na web. Durante sua participação no PodCats, Anitta disse: “[Melody] já falou que não quer ser empresariada por mim, porque é maior que eu e tudo bem. Não sou rainha do universo, outras pessoas podem fazer dela a rainha do Brasil. Ela tem muito talento, é bonita…”.

“Se ela se esforçar para cantar bem, profissionalmente, sem ser piada, acho que ela vai bem. Mas Melody tem que ter estratégia certa. Ficar inventando fake news, essas maluquices, não vai ser levada a séria. Na minha opinião. Mas quem sou eu? Ela é muito maior que eu”, disparou a Girl From Rio.

Após a fala da artista, Melody rebateu: “Anitta, eu nunca falei que sou maior que você, falei que serei maior que você um dia, sobre vc me agenciar sempre falei que adoraria mas se fosse agora, pois daqui a 4 anos não sei mas creio que meu nome já será maior que o seu”.

Sobre inventar fake news, aprendi com vocês vendo seus lançamentos, agradeço pela parte dos elogios e respeito sua opinião. No resto até na parte que me esnoba, não ligo pois no fundo sei que vc também é minha fã assim como eu sou sua, te amo”, finalizou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.
Veja mais ›