Record troca especial de Luciano Camargo por show de Leonardo e Raça Negra

Record
Leonardo e Raça Negra estarão no fim de ano da Record (Imagem: Reprodução / Facebook Raça Negra)

A Record até já tinha se programado para contar mais uma vez com o especial gospel de Luciano Camargo, que forma dupla com Zezé Di Camargo. No entanto, o projeto está cancelado, pelo menos, para esse mês de dezembro. A emissora vai exibir um show de Leonardo e Raça Negra.

O cantor sertanejo e a banda de pagode estão com uma turnê pelo país e a Record, então, decidiu que vai transmitir uma das apresentações feitas por eles. O canal, porém, ainda não divulgou a data oficial em que o formato será levado ao ar.

O especial de Luciano, vale salientar, estava sendo planejado para ser exibido no dia 30 de dezembro, uma quinta-feira, a partir das 22h45. Ele, inclusive, já estava no plano comercial que as afiliadas estavam trabalhando no mercado.

A atração, assim como aconteceu no ano passado, deveria contar com cantor sertanejo sozinho no palco cantando músicas religiosas. A Record ainda não confirma, mas existe a possibilidade do especial ser gravado e exibido em janeiro.

Musical bem especial

No Pará, a afiliada da Globo, a TV Liberal levará ao ar o programa Sons do Pará Divas. A atração será exibida nos dias 04 e 11, depois do Jornal Hoje. Esse ano o Sons do Pará fará uma grande homenagem às Divas da música paraense. O programa comandado por Joelma e Valéria Paiva proporcionará encontros musicais inéditos, apresentações inesquecíveis, além de calypso, cúmbia, tecnomelody e tecnobrega.

Acordo renovado

O SBT está bem satisfeito com o trabalho de Benjamin Back e acertou a renovação do seu contrato por mais um tempo. Um dos principais nomes do time de esportes da emissora, o apresentador permanece no comando do Arena SBT, que vai ao ar todas as segundas-feiras, às 23h30. O trabalho dele tem sido feito ao lado de Cicinho, Emerson Sheik e Mano, além de convidados especiais.

Reality de humor

O Prime Video lança amanhã (3) o programa LOL: Se Rir, Já Era!, edição brasileira do sucesso global Last One Laughing que contará com apresentação de Tom Cavalcante e Clarice Falcão. O reality reúne Nany People, Thiago Ventura, Bruna Louise, Estevam Nabote, Diogo Defante, Marlei Cevada, Igor Guimarães, Flavia Reis, Noemia Oliveira e Yuri Marçal em uma disputa de seis horas sem rir.

O novo programa será lançado em duas partes, sendo três episódios amanhã e três em 10 de dezembro. Os comediantes não podem rir e, ao mesmo tempo, precisam fazer seus oponentes gargalharem. A última pessoa a restar no jogo ganha um prêmio de R$ 350 mil, que será revertido para uma instituição de caridade escolhida pelo vencedor.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Curto-Circuito, por Luiz Fábio Almeida
A coluna Curto-Circuito é assinada por Luiz Fábio Almeida, editor-assistente do RD1, e reúne, de terça a sábado, no início da tarde, o que é e vai virar notícia nas próximas horas envolvendo os movimentados bastidores da TV.
Veja mais ›