Após anunciar saída da Globo, Tiago Leifert investe o tempo no TikTok

Tiago Leifert
Tiago Leifert investe carreira em rede social (Imagem: Reprodução / Globo)

Com um pé fora da Globo e com mais tempo livre, Tiago Leifert criou o seu perfil no TikTok, a rede social de vídeos mais badalada da atualidade, e lançou um novo nome: MC Laifinho. Anunciado na última quarta-feira (15), o apresentador prometeu comentários sobre videogames e dicas.

O famoso, contudo, já mandou o recado: “Não esperem o moleque dançarino”. “Tiago Laifi. Oi, TokTok. Cheguei. E vou usar essa arroba aqui para falar de videogame, das coisas que eu gosto, principalmente de videogame, cultura gamer, pequenas dicas, vou falar de videogame. Vou me divertir aqui”, contou.

“E a @ é MC Laifinho. Mas por que MC Laifinho? Não tenho a menor ideia, eu não lembro quando eu fiz, não lembro quando aconteceu, mas o pessoal do TikTok falou: ‘Cara, é engraçado, deixa aí’. Então vai ficar. MC Laifinho, moleque rimador, moleque dançarino”, brincou.

“Não, aliás, importante desmentir essa última parte. Não esperem o moleque dançarino. Eu não vou fazer dancinhas, prometo, para a sua segurança”, alertou.

De saída

Por meio do Instagram, Leifert deu detalhes sobre sua saída da Globo. “Como não havia pressa nenhuma, combinamos de nos falar de novo perto do fim do meu contrato. Recentemente, após uma nova conversa e com a ideia totalmente madura, comuniquei à Globo minha decisão”, destacou, lembrando que a história dele com a casa teve início antes mesmo de seu primeiro acordo:

“Meu pai foi contratado pela Globo em 1988. Eu tinha 8 anos. Eu cresci dentro da Globo e conheci minha esposa na Globo. Minha irmã conheceu meu cunhado na Globo. É muito mais do que um emprego: a Globo é um pedaço enorme da história da minha família. Não é exagero dizer que é uma relação de amor”.

A Globo, por sua vez, deixou as portas abertas para um possível retorno e explicou que Leifert “amadureceu a vontade, que já havia manifestado no ano passado, de parar e preferiu não renovar seu contrato com a empresa, mas deixa as portas abertas para futuras parcerias”.

Confira:

@mclaifinho##gaming ##tiagoleifert ##desempregado♬ original sound – Tiago Leifert

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›