Após aparecer em jogo do Brasil, Juliana Paes vira alvo de deboche de eleitor de Lula

Juliana Paes
Juliana Paes é provocada por internauta após viagem para fora do Brasil (Imagem: Reprodução / Globo)

Juliana Paes foi vista pelas câmeras da Globo no estádio Parque dos Príncipes, em Paris, na França, no jogo entre Brasil e Tunísia, o último seleção antes da Copa do Mundo do Catar. A viagem da atriz gerou uma discussão em relação ao seu comparecimento na eleição.

As lentes do Plim Plim flagraram Juliana Paes mais de uma vez ao longo dos 90 minutos mais acréscimos da partida. A situação provocou um internauta, que resgatou teorias bolsonaristas envolvendo a visão política da famosa.

“Juliana fora do Brasil. Menos um voto no Bolsonaro, por*a!”, disparou um internauta no Twitter. A declaração foi dada às 16h, por volta dos 30 minutos do jogo, marcado pela vitória de 5 a 1 da Seleção Brasileira.

Discussão envolvendo Juliana Paes invade a web

A alfinetada do perfil na rede causou comentários. “Passo mal”, ironizou um. “Será que ela não vai votar em trânsito ou só é possível votar assim no território nacional?”, questionou outro. “Jogadores da seleção sem votar [e] Juliana Paes sem votar”, debochou um terceiro.

Juliana arrumou as malas e partiu para a França por contada tradicional Semana da Moda de Paris. No estádio, a estrela do remake de Pantanal esteve acompanhada de Rafa Kalimann, Sheron Menezzes, Raí e Gabriel Medina.

Confira a repercussão na web:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].