Após assumir fios brancos, Samara Felippo surpreende e transforma visual

Samara Felippo
Samara Felippo está com o cabelo bem curtinho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar de amar os fios brancos, Samara Felippo teve que dar adeus a eles para realizar um novo trabalho. No Instagram, a atriz mostrou seu novo visual e revelou que ainda pretende voltar com o cabelo grisalho.

Nos Stories, a artista avisou aos fãs mais cedo: “Pra vocês irem se despedindo do meu cabelo, porque to indo pintar”.

Já no salão, a ex-global confessou em conversa com o cabeleireiro: “To com muita dó dos meus branquinhos, mas vamos lá”.

Mais tarde, após mostrar o novo visual, Samara, que agora está com os fios escuros e bem curtinhos, pontuou: “Eu que levantei a bandeira do grisalho… a minha bandeira era principalmente pra a gente ter liberdade e ser quem quisermos ser. Eu pintei pra um trabalho, mas ele vai crescer assim que terminar o trabalho”.

No feed da rede social, ao postar um vídeo da transformação, a atriz escreveu: “Sobre poder ser como quiser!!! Dando vida a mais uma personagem, meus branquinhos terão que esperar só um pouquinho. Já já estarão de volta. Ainda to me acostumando, tá difícil. Mas bora lá. Obrigada pela transformação”.

Nos comentários, famosos e fãs reagiram. “Lindíssima”, afirmou Dani Suzuki. “Ficou linda!“, disse Alessandra Negrini. “Arrasou”, escreveu Paloma Bernardi. “Você fica linda de qualquer jeito“, elogiou uma seguidora. “Bela demais. Amei”, admirou mais uma.

Vale lembrar que em janeiro, após algum tempo deixando os fios brancos ganharem seu lugar, Samara Felippo pintou o cabelo e surgiu com eles grisalhos.

Na ocasião, ela afirmou: “Amo mudanças, amo me preparar pra personagens, mudar na vida pessoal, mas o que mudou aqui dentro de mim agora me fez ser mais rebelde e questionadora. Confesso que tive muito medo no inicio. Mas meu propósito era bem maior que qualquer medo“.

“Minha rebeldia de deixar que os grisalhos sejam parte livre e potente da minha vida deu nisso aí”, contou a famosa, que completou: “Chega de conceito que grisalha não se cuida, é relaxada, desleixada, envelhecida. Temos nossos momentos, nossas transições, precisamos muitas vezes de tempo pra passar por elas e respeitem TODAS“.

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›