Após assumir namoro, Gretchen começa a morar com saxofonista

Gretchen
Gretchen e Esdras estão morando juntos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após negar o relacionamento com o saxofonista Esdras de Souza e pouco depois assumir que estavam juntos, Gretchen começou a morar com o amado. Segundo o jornal Extra, a cantora, inclusive, está passando a quarentena no Pará, terra do namorado.

Para quem não sabe, a Rainha do Rebolado e o músico começaram se relacionar dois meses depois do fim do casamento de Gretchen com o português Carlos Marques, seu 17º marido.

Recentemente, em entrevista à publicação, a artista que negou algumas vezes que estava se relacionando com Esdras, assumiu que os dois estavam vivendo um romance. “Estamos nos conhecendo e ponto. O resto é invenção“, disse.

Sabendo de todos os questionamentos que estavam sendo feitos sobre seu romance, a cantora questionou: “Será que não tenho direito, sendo solteira, de conhecer uma pessoa e ter um relacionamento normal como todos têm? Com tempo pra se conhecer, sair junto, jantar fora…”.

Já em conversa com o jornal O Liberal, o saxofonista já foi mais direto e revelou que os dois estão em um relacionamento sério. “É uma mulher espetacular, uma mulher realmente maravilhosa. Cada momento é gostoso e único ao lado dela. As pessoas perguntam se estamos namorando e, sim, estamos“, afirmou.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox