Após ataque, Silvia Abravanel alfineta críticos ao vivo no SBT

Silvia Abravanel
Silvia Abravanel reage contra críticos após polêmica no SBT (Imagem: Divulgação / SBT)

Silvia Abravanel abriu o Bom Dia & Cia da última quinta-feira (20) com um ataque direto aos seus críticos. Na quarta (19), durante o programa infantil, a apresentadora causou constrangimento em três funcionários que foram chamados no palco para um esclarecimento interno.

O momento repercutiu na web e garantiu críticas duras contra a filha número 2 de Silvio Santos. Após o programa, a famosa reagiu contra os internautas que não concordaram com sua postura em frente às câmeras.

Não satisfeita com sua primeira declaração sobre o assunto, ela voltou ao ataque no início do programa de hoje. “Quero saber se essa gente que cuida da minha vida vai deixar eu viajar no Carnaval”, alfinetou Silvia.

Na última segunda-feira (17), o roteiro da atração infantil foi interrompido por Silvia para um esclarecimento entre os seus funcionários. Nervosa e com a voz mais alta, ela colocou os integrantes da equipe contra a parede.

Após o ataque de estrelismo, a herdeira do SBT falou como se estivesse mandando um recado para alguém: “A justificativa está dada e é isso que tem. Se metam na vida de outra pessoa, por que olha, eu estou…”.

PRÓXIMA MATÉRIA→

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS