Marcos Mion cansou dos ataques de Theo Becker na web e levou o caso à Justiça. Há 15 dias, o apresentador da Record entrou com processos contra o ator por injúria, difamação e calúnia, nas esferas cível e criminal.
VEJA ESSA
De acordo com as informações do jornal Folha de S. Paulo, os advogados do famoso apresentaram uma queixa-crime onde constam 14 difamações e 43 injúrias. A defesa confessou que, em 20 anos de experiência, nunca viram isso em um único caso.
Advogado do famoso, Ricardo Brajterman afirmou que “a gota d’água para o Mion querer levar o caso à Justiça foi quando Theo colocou o filho dele no meio e começou a sugerir que o apresentador não seria um bom pai por não tê-lo levado em uma viagem”.
A defesa do animador confessou que há seis meses esteve em conversas com o cliente para a possibilidade de formalizar a ação na Justiça. No primeiro momento, Marcos Mion não queria briga, mas as ofensas impactaram sua família.
Quem também ficou responsável no processo foi a advogada Maíra Fernandes, a mesma que cuidou de Neymar no caso de suposto assédio acusado pela modelo Najila Trindade. Ricardo e Maíra falaram em obsessão e perseguição do ex-Fazenda pelo apresentador do reality show, mas não souberam dizer o motivo dos ataques.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.