Após atentado, Porta dos Fundos grava especial de Natal com participações especiais

Porta dos Fundos
Especial de natal do Porta dos Fundos começou a ser gravado na última segunda-feira (7) (Imagem: Divulgação / Porta dos Fundos)

Após toda a repercussão atingida ano passado, o Porta dos Fundos grava o especial de Natal de 2021. Os trabalhos foram iniciados na última segunda-feira (7), feriado de Independência do Brasil.

Segundo a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a produção este ano vai contar com participações especiais de Marcos Palmeira, Hélio de la Peña e do grupo Choque de Cultura. Antonio Tabet, Fábio Porchat, Gregório Duvivier e João Vicente de Castro farão parte do elenco principal; os demais integrantes do grupo também participam.

Diferente dos anos anteriores, o especial de fim de ano do ‘Porta’ não será exibido pela Netflix. O episódio será disponibilizado no canal do time no YouTube, que soma 16 milhões de inscritos.

Após muitas negociações, o grupo conseguiu com a Netflix que os especiais de 2018 e 2019, este que chegou a ganhar um Emmy, também fiquem disponíveis na plataforma de compartilhamento de vídeos.

A mudança acontece depois da repercussão do especial do ano passado, que retratou Jesus como gay. Lideranças religiosas promoveram protesto e boicotes contra o grupo de humor. O caso chegou à Justiça do Rio de Janeiro, que determinou a retirada da atração da Netflix. A decisão foi revogada no STF. Na véspera do Natal, homens atacaram a sede da produtora de vídeos, localizada no Rio de Janeiro, com coquetel molotov.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.