Bruna Marquezine causa exibindo barriga negativa ao relembrar viagem

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine deixa seguidores boquiabertos com clicks sensuais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruna Marquezine foi o assunto nas redes sociais ao compartilhar uma sequências de cliques feitos em sua mais recente viagem a um cenário paradisíaco, mas, apesar da paisagem incrível, o que chamou a atenção mesmo foram os detalhes do corpo da atriz, evidenciados as imagens, a exemplo da sua barriga negativa.

Na postagem, que conta com mais de 1,2 milhão de curtidas e cerca de 11 mil comentários, não faltaram elogios à morena. “A jade chora nesse look odalisca ousada“, brincou um rapaz. “Até o umbigo dela é bonito“, observou uma garota. “Apaga, por favor. Gatilho. Ta todo mundo pedindo. Deusa demais“, elogiou mais uma pessoa.

Há poucos dias ela já havia repercutido por causa de fotos da mesma viagem, nas quais apareceu de biquíni, mas um detalhe em especial acabou chamando a atenção.

No Instagram, o perfil de humor Gina Indelicada repostou uma publicação que dizia: “Às vezes eu tô tristinha sem meu silicone, a Bruna Marquezine posta foto e me dá forças pra continuar, ícone“.

O comentário em questão foi feito por conta do tamanho pequeno dos seios da atriz, que acabou virando assunto nas respostas ao post.

Isso mulheres, sejam livres para escolher fazer plástica se for do seu agrado, ou não. Tá tudo bem, você é dona do seu corpo!“, disparou uma, defendendo o implante de silicone.

Que peitão o que, eu só queria ter uma barriga dessas comendo como se não tivesse amanhã“, disse outra, referindo-se ao abdômen trincado da atriz.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Sejam felizes como vocês quiserem, sem se prenderem a uma “regra” ?

Uma publicação compartilhada por Gina Indelicada (@ginaindelicada) em

CONTINUE LENDO →

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.