Após áudios expostos, advogada de Pamella Holanda fala de brigas do casal

Pamella Holanda
Advogada de Pamella Holanda explicou a razão do DJ Ivis gravar os áudios das brigas deles (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Após vazarem os áudios das brigas entre Pamella Holanda e DJ Ivis, a equipe jurídica da influenciadora digital resolveu se pronunciar.

Em conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a advogada que está trabalhando com a arquiteta explicou: “Colocam fora de contexto e é obvio que ele [Ivis], sabendo que estava sendo gravado tudo por ele mesmo, age como quer de modo a parecer que é a vítima”.

Para quem não sabe, o jornalista divulgou uma gravação em que os dois aparecem discutindo. Na ocasião, a então esposa do produtor musical diz que o artista se resume apenas à fama e dinheiro. Ao ouvir isso, Ivis dispara: “Tudo o que tenho é fruto do meu trabalho e se você se jogasse daqui, com a sua filha, você seria resumida à uma mãe louca que se matou. Eu já te falei várias vezes que você pode sair e levar a Mel [filha do casal]. Deixo esse apartamento. Já fiz tudo o que podia e não deu em nada”.

Além de tudo o que passou e ainda está passando, Pamella Holanda foi acusada de estar com o artista por interesse financeiro. Nos Stories do Instagram, a arquiteta desabafou:

Seria muito mais ‘fácil’ eu estar num palácio do que ter a coragem de dar um ponto final numa vida de aparência motivada pelas razões e motivações certas (minha filha, a família que projetei, que quis construir e manter em pé a todo custo). Se eu quisesse fama, estaria com ele até hoje pegando carona no momento dele, não seria mais cômodo? Seria! Mas nada paga uma vida em paz, nada! Eu saí com meus pertences e da minha filha. Eu não sai com conta recheada, com bolsa de marca, nem aparelho de celular de última geração”.

“Eu não dei um golpe, [quando] eu o conheci ele não tinha nada. Eu o amei de verdade, eu cuidei, fui fiel, fui mulher, mãe. Eu preciso seguir minha vida, mais do que nunca dar um ponto final de vez”, disse a influenciadora.

Tudo que for de competência da justiça vai ser feito, isso independente da minha vontade ou da opinião pública. Eu quero de verdade que entendam que não estou bem, eu tenho sofrido ameaças de morte. Eu já li inclusive de outras mulheres que mereço passar fome eu e a minha filha. Eu preciso de paz. Eu mereço ter paz”, completou.

Ouça:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›