Johnny Massaro revela inspiração em filho de Bolsonaro para papel na Globo

Johnny Massaro
Johnny Massaro cita Eduardo Bolsonaro ao falar sobre preparação para trabalho em novela da Globo (Imagem: Reprodução – GNT – SBT / Montagem – RD1)

A Globo convocou Johnny Massaro para uma participação especial em Além da Ilusão. Com o convite aceito, o galã de Verdades Secretas II iniciou a preparação para Nelsinho, personagem machista e elitista. Ele aponta Eduardo Bolsonaro como inspiração para a formação do papel.

“O Nelsinho personifica o machismo, a falta de escrúpulos e o elitismo. É cínico, sedutor e rebelde. Mas, embora seja possível falar de uma personalidade corrompida pelo sistema ou pelo abandono afetivo, suas atitudes não têm justificativa nem merecem nenhuma flexibilização do olhar”, comenta.

Em seguida, Massaro expõe suas inspirações: “No campo das referências mais diretas, assisti a filmes como Luca e Juventude Transviada, e pesquisei figuras como Elvis Presley e Eduardo Bolsonaro”.

Veja Também

Johnny Massaro vai conquistar Larissa Manoela em Além da Ilusão

Nelsinho (Johnny Massaro) chega com o parceiro Tavito (Rafael Gualandi) para marcar uma mudança na vida de Isadora (Larissa Manoela).

Decepcionada ao ver Davi (Rafael Vitti) assumir publicamente que é pai de Toninho e ganhar um beijo de Iolanda (Duda Brack), além de errar a medida da roupa da primeira-dama Darcy Vargas (Ana Carolina Rainha) graças à armação de Úrsula (Bárbara Paz), a jovem corre para a turma de Nelsinho com a ajuda da amiga Inês (Laís Gavazzi).

O ator de 30 anos frisa que seu personagem vê em Isadora, mocinha vivida por Larissa Manoela em Além da Ilusão, como “uma coisa a ser conquistada”. “Ele se aproveita de um momento de fragilidade dela para achar a sua própria força, como um bom covarde”, explica.

Johnny Massaro enaltece Larissa Manoela após cenas

O famoso aproveita o momento e destaca: “Larissa [Manoela] é magnética. Tem talento, carisma e estrela. A intuição de que seria fácil trabalhar com ela se confirmou logo na primeira cena. Descobrimos até uma explicação astrológica para isso: ambos somos capricornianos com ascendente em peixes!”.

O convite para o trabalho tem dedo de Luiz Henrique Rios, diretor artístico do folhetim das seis.

“Eu trabalhei com o Luiz Henrique em Malhação, há mais de 12 anos. Quando o Fábio Zambroni (produtor de elenco) me ligou contando da personagem, senti de imediato que deveria fazer. Especialmente por ser algo radicalmente diferente do meu último trabalho na TV, Verdades Secretas II”, relembra.

“Estou especialmente animado. Acho que tem a ver com o fato de ser o primeiro trabalho depois dos 30”, brinca. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 14 de maio.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›