Após BBB 2021, Sarah explica boatos de briga com Pocah em sua casa nos EUA

BBB 2021
Sarah reage aos boatos de briga com Pocah em sua casa nos EUA (Imagem: Reprodução/ Globo)

No começo do BBB 2021, Sarah e Pocah não se bicavam. A falta de afinidade entre elas foi deixada clara também depois que elas comentaram no programa que já protagonizaram desentendimentos fora da casa.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Em seguida, então, surgiram boatos nas redes sociais de que a consultora de marketing teria negado hospedagem para a cantora em sua casa em Los Angeles, nos Estados Unidos.

No Eliminação BBB, do Multishow, na noite da última quarta-feira (31), a brasiliense esclareceu o episódio com a funkeira e afirmou que não conhecia a sister e por isso não a recebeu em seu apartamento.

“Realmente, eu não sabia quem era a Pocah, eu morava há anos nos Estados Unidos. Quando me falaram da Pocah, eu não sabia quem era a Pocah, só que eu falei brincando. Quando ela me mostrou as músicas eu liguei Pocah, eu conhecia as músicas”, disse.

Cabe lembrar que, quando os rumores surgiram, uma amiga de Sarah decidiu sair em defesa da loira. Na época, ela disse que negou hospedagem para a morena por ter uma “impressão ruim”.

“Depois de um tempo, quando já tava um pouco melhor a relação entre ambas, a minha amiga me perguntou se poderia receber a cunhada em casa. Só que eu tinha ficado com uma impressão ruim dela pelo jeito que ela havia tratado a minha amiga antes, e eu disse que não na época. Eu morava com a Sarah, mas a Sarah não teve a menor responsabilidade nisso. Eu disse não e, bem, foi isso que aconteceu”, explicou a amiga da ex-BBB.

Depois da sua eliminação, a loira esteve no Mais Você e falou sobre Juliette. “Foi uma coisa que senti. Tudo que a gente falava, e não só eu, ela dava um jeito de rodear e puxar para ela. Não precisamos comparar tudo com o que aconteceu na nossa vida. Ela sempre dava um jeito de rodear e dar um exemplo dela”, comentou.

“Pode ser um jeito dela e julguei errado. pode não ter sido sem maldade. Mas em um jogo a gente desconfia. Hoje eu tô destruída porque eu julguei ela e deveria desconfiar de outros. Teve momentos que ela e Gil estavam igual”, ressaltou.

Em seguida, ela assistiu à vídeos em que fala para Gilberto se afastar de Juliette. “Não retiro o que disse, antes de deixar ela como opção de voto, ela deixou claro que ela votaria nela. Não tinha como não defender ele. Não tinha como doer”, disse.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›