BBB 2019
Diego diz que sentiu vontade de xingar Hana, após ela ter sido grossa com ele no BBB 2019 (Imagem: Reprodução / Gshow)

Uma resposta atravessada que Hana deu a Diego no último domingo (20), no confinamento do “BBB 2019”, acabou despertando a ira do catarinense.

Em conversa com Paula, o galã, ao repercutir o assunto, afirmou que na hora da discussão teve vontade de falar palavras de baixo calão para a sister.

“Tive vontade de mandar a Hana tomar naquele lugar. Eu sou muito calmo, muito tranquilo. Mas se ficar pisando no meu calo, eu vou estourar”, disparou ele.

Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui

O mal-estar teve início após o empresário ter feito uma pergunta a Hana sobre o consumo de água, conforme explicou Diego para a colega de confinamento.

“Eu entrei no quarto para ver um negócio no chuveiro, que do nada caiu um litro de água no painel e quis ver o que rolou. Daí como a Carol estava tomando banho, eu fiquei na porta e perguntei se tinha alguém tomando banho. Daí ela virou e disse: ‘ué, não tá olhando? Veja aí você'”, narrou.

BBB 2019: Tereza se envolve em discussão após comentário polêmico

Um pensamento exposto por Tereza no confinamento do “BBB 2019”, acabou gerando muita discussão no reality. A sister, ao falar sobre racismo, afirmou que loiras dos olhos claros, assim como pessoas negras, também sofrem com certos tipos de comentários.

Diante da insinuação de que existe racismo reverso, Gabriela, que é negra, explicou seu ponto de vista para a psicanalista. “Isso não é racismo. Racismo é um sistema de opressão. Existiria racismo inverso se existissem navios ‘branqueiros’, que escravizassem as pessoas brancas por mais de 300 anos”, declarou.

Rízia, posteriormente, exemplificou porque não se pode dizer que racismo reverso existe: “Você, branca, não vai acontecer como rola comigo, se eu entrar numa loja de rica, vou ser seguida por um segurança”.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!