Após boatos de treta, Mumuzinho surpreende com confissão envolvendo Thiaguinho

Carol Bittencourt

21/05/2023

Mumuzinho

Mumuzinho falou sobre relação com Thiaguinho (Imagens: Reprodução – Youtube / Montagem – RD1)

Mumuzinho abriu o jogo e admitiu que não se dava bem com Thiaguinho. Os rumores, que iniciaram há anos, foram finalmente explicados pelo cantor.

Durante sua participação no podcast Papagaio Falante, o músico confessou que já teve um problema com o ex-Exaltasamba.

“Antes a gente não se falava. A gente era porradaria pra c*r*lh*. A gente tinha treta, nem foi por nós, foi por pessoas de fora”, explicou.

“Criaram uma situação de que ele não gostava de mim e que eu não gostava dele, de que eu falei mal dele. Algum troço ruim que criaram. Isso foi há cinco anos”, emendou.

Mumuzinho recordou que quando começou a entrar no mercado da música, pessoas começaram a dizer que ele estaria imitando Thiaguinho. Como o cantor prefere “ficar na dele”, o técnico do The Voice começou a achar que era pessoal.

“Aí a gente começou a ficar velho, eu com 39 anos, e ele, com 40, e a gente chegou e falou: vamos parar com essa parada. E hoje, graças as Deus, não existe mais nada. Fui no aniversário de 40 anos dele, a gente trocou uma ideia“, dividiu.

Mumuzinho fala sobre representatividade

O artista destacou que os dois são grandes representantes do pagode, ainda mais por serem cantores negros.

O músico, que garantiu que “esse mal já passou”, frisou que ambos representam muito para os jovens de comunidade que querem cantar.

Cabe lembrar que Mumuzinho poder ser visto atualmente atuando em Todas as Flores.

Veja:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.