Após bombar em Travessia, atriz elogiada ganha papel no remake de Dona Beja

Henrique Carlos

23/10/2023

Danielle Olímpia em Travessia antes de Dona Beja

Sucesso em Travessia, Danielle Olímpia é confirmada no elenco de Dona Beja (Imagem: Reprodução / Globo)

Danielle Olímpia deu um show em Travessia ao interpretar Karina, jovem que sofreu ao ser vítima de pedofilia na web. Agora, a atriz acabou de ser confirmada no elenco de Dona Beja, remake da trama clássica na HBO Max.

Segundo o jornal O Globo, na produção, a jovem será uma das filhas de Grazi Massafera, a protagonista. As gravações já estão acontecendo há algumas semanas em uma cidade cenográfica no Rio de Janeiro.

Na história, Massafera vai formar um triângulo amoroso com André Luiz Miranda e David Junior. Essa situação vai gerar algumas reviravoltas e prometem surpreender o público da plataforma de streaming.

O elenco também já tem confirmados os nomes de Bianca Bin, Kelzy Ecard, Gabriel Godoy, Erika Januzza, Bukassa Kabengele, Deborah Evelyn, Roberto Bomtempo, Thalma de Freitas, Luciano Quirino, entre outros.

Antes de Dona Beja, Danielle Olímpia chocou o público com algumas cenas em Travessia

Danielle Olímpia pegou o público de surpresa e foi extremamente elogiada na novela de Gloria Perez. Karina, a personagem, teve alguns surtos por conta da situação que estava passando.

Em alguns desses momentos, os telespectadores ficaram chocados pela capacidade de uma atriz ainda notava na TV ser tão intensa. Ainda não existe uma confirmação se a artista já está gravando Dona Beja.

A telessérie da HBO Max contará a história de Ana Jacinta, que abre um bordel após ter o coração quebrado por um romance. Logo na sequência, a mulher decide abrir um bordel na cidade de Araxá, em Minas Gerais.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão, cinema e especialista em novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.