Amanda Ramalho, também conhecida como Amandinha, está fora do “Pânico”, da rádio Jovem Pan, após a confusão dela com Biel, um dos convidados da atração desta terça-feira (23).
A demissão foi anunciada pela própria comunicadora, que usou as redes sociais para agradecer o carinho dos fãs e amigos e dizer que pediu para deixar o programa da rádio.
“Eu pedi demissão. Não faço mais parte do programa ‘Pânico’. Um beijo aos meus companheiros e amigos que fiz lá. A gente se ‘tromba’”, escreveu Amanda, que integra a trupe de Emílio Surita há alguns anos e, inclusive, trabalhou como repórter da atração na televisão.
Eu pedi demissao. Nao faco mais parte do programa panico. Um beijo aos meus companheiros e amigos que fiz la. A gente se tromba.
— amanda @esquizofrenoias (@amandaramalhos) 23 de outubro de 2018
Ontem, a radialista questionou o cantor sobre seu relacionamento com Duda Castro, que terminou com confusão nos Estados Unidos. Biel negou as acusações e afirmou que Amanda estava se exaltando. “Quando fui morar nos Estados Unidos você disse que eu deveria ter morrido“, lembrou ele.
Os dois, então, iniciaram um grande bate-boca e até Paula Krausche detonou a jovem pedindo “respeito ao convidado”. O cantor deixou o estúdio e a produtora ainda gritou com Amanda: “Que horror! Ele é o nosso convidado, menina! Você tem que ter respeito! Vai se tratar ou assume as coisas que você fala”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]