A relação entre os filhos de Gugu Liberato (1959-2019) está estremecida. No entanto, Sofia Liberato, uma das gêmeas, resolveu dar uma trégua.
VEJA ESSA
Ela aproveitou o aniversário do irmão, João Augusto Liberato, filho mais velho do apresentador, para publicar uma mensagem de parabéns.
O rapaz completou 20 anos de idade nesta semana e comemorou a data especial acompanhado apenas da namorada, Gracie, e da mãe, Rose Miriam.
As irmãs não estiveram presentes, mas Sofia se declarou à distância: “Aniversário do meu irmãozinho que já tá fazendo 20 anos! Te amo muito!“.
Marina, por sua vez, não fez questão de desejar feliz aniversário ao irmão. Eles deixaram de se seguir no Instagram há algum tempo, mas já voltaram a seguir.
A festa de aniversário do rapaz, vale lembrar, aconteceu em Miami, nos Estados Unidos, onde moram. A ausência das irmãs, claro, chamou atenção.
Rose Miriam foi quem publicou uma foto no Instagram ao lado do filho e da nora para marcar a data.
“Nossos filhos são bênçãos de Deus. A nossa grande oportunidade de nos tornar pessoas melhores. Feliz aniversário, meu filho amado!“, escreveu a mãe dos filhos de Gugu Liberato.
Nos comentários, Rose recebeu o carinho dos seguidores e João Augusto ganhou os parabéns de muitos internautas.
“Parabéns, João, Deus te abençoe, você é um homem incrível“, declarou uma admiradora. “Gugu vai ficar feliz em ver todos juntinhos“, comemorou outro.
Em setembro, Marina e Sofia festejaram o aniversário da mãe em Miami, nos EUA. Os namorados e o irmão mais velho, com quem estão brigadas, não apareceram nas imagens das gêmeas.
Entenda a briga dos filhos de Gugu Liberato
João Augusto está brigado com as irmãs desde que passaram a se desentender por conta da herança deixada por Gugu, que morreu em novembro de 2019. Marina e Sofia ficaram contra o irmão mais velho e a mantenedora do espólio do famoso, Aparecida Liberato.
As gêmeas defendem o direito da mãe na partilha da herança do animador de TV, enquanto o primogênito une forças à tia, nomeada a inventariante da fortuna de Gugu.
Em julho, o filho do apresentador chegou a afirmar, em nota, que as gêmeas estavam sendo manipuladas no inventário do pai, e disse que a emancipação das irmãs, de 17 anos, foi “duvidosa”.
A defesa de Marina e Sofia, que é a mesma de Rose Miriam, por sua vez, rebateu que a “manipulação” ocorria do lado que João defende e destacou a “falta amadurecimento ao rapaz de 19 anos”.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.