Intérprete da Quitéria na primeira fase de Renascer, Belize Pombal está feliz por ter feito sua primeira novela.
Em conversa com a revista Quem, a atriz, que estreou na TV com a trama, abriu o coração ao falar sobre a experiência.
“Tenho uma sensação de responsabilidade, mas não é um peso, é mais a responsabilidade de receber um grande presente e cuidar dele, fazendo jus à sua magnitude. Fazer novela pela primeira vez e com uma personagem de tantas camadas é gratificante”, disse.
Intérprete da mãe de Maria Santa (Duda Santos), Belize comentou o trabalho realizado ao lado da atriz e também de Fábio Lago, que fez o seu esposo no folhetim.
“Tenho parceiros de trabalhos potentes e isso demanda responsabilidade. Estou muito feliz e grata”, afirmou.
Belize Pombal revela lembrança especial
Atualmente com 38 anos, a famosa tem uma ligação antiga com história a história de Benedito Ruy Barbosa, já que assistia a trama quando era pequena.
Segundo Pombal, aos 11 anos ela iniciou cursos livres de teatro. No entanto, antes disso já sentia vontade de ser atriz, mas não tinha coragem de falar.
Além de Renascer, Belize já atuou em Sessão de Terapia (GNT, 2019) e em Confissões Médicas (Discovery, 2018).
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.