Após cancelar retorno, Silvio Santos remarca gravações no SBT

Silvio Santos
Silvio Santos quer gravar no SBT nesta semana (Imagem: Reprodução / SBT)

Após cancelar duas vezes o seu retorno ao SBT, Silvio Santos remarcou as suas gravações no canal para esta semana. Mesmo com a incerteza, a anotação foi feita pelos funcionários da empresa.

As gravações do Programa Silvio Santos foram novamente marcadas para quinta-feira e sábado, dias 8 e 10 de julho, respectivamente. A informação é do jornalista Flávio Ricco, do R7.

Em publicação no Instagram feita pelo colunista Leo Dias, Flor Fernandez contou que Silvio desistiu da gravação na semana passada por causa do frio. Com 90 anos, o patrão pensou primeiro em sua saúde.

“Ele cancelou [a volta], acho que por conta do frio. Estamos com muita saudades dele”, entregou. Silvio tomou a primeira dose da vacina no início de fevereiro. A segunda dose foi em março. De lá para cá, ele ficou em casa na expectativa para o seu retorno à TV.

Os executivos do SBT acharam que o dono voltaria ao trabalho na semana passada. Em vídeo publicado no Instagram do cabeleireiro e amigo pessoal do empresário, o Jassa, Silvio apareceu com o novo visual já pensando em sua volta ao estúdio.

Como garoto-propaganda, ele ficou sentado na cadeira, olhando para o espelho e não escondeu a gargalhada quando Jassa o transformou no garoto-propaganda do salão.

“Adivinha quem eu vou apresentar para vocês hoje? O meu garoto-propaganda de 46 anos. Olha a nuca!”, brincou Jassa, que agradeceu pelos quase cinquenta anos de parceria com o apresentador. “Espero que tenha mais uns 30, né”, pediu o amigo. “Não, não garanto”, respondeu ele.

Em entrevista a Roger Turchetti, em março, Silvio Santos deu pistas sobre a sua volta ao estúdio. “O meu programa acho que vai ser para maio ou junho, porque antes disso não vai dar. Estou com as duas vacinas. Agora, vou esperar mais um mês. É possível que daqui a um mês eu volte para o programa, mesmo sem o auditório”, contou.

“Eu saí de São Paulo no dia 21 de dezembro [de 2019]. Fui para Orlando. Quando voltei, em março, já estava a pandemia. Não saí mais de casa. Saí uma vez para ir no Jassa e estou saindo agora de novo”, relatou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›