Após câncer, pai de Anitta é internado com Covid-19

Anitta
Mauro Machado, pai de Anitta, está com Covid-19 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Poucos dias depois de ter recebido alta do hospital, Mauro Machado, pai de Anitta, voltou a ser internado.

Na noite desta terça-feira (22), nos Stories do Instagram, Panitto postou uma foto e contou: “De volta ao hospital. Depois de estar 80% bem, recuperado, a Covid resolveu me visitar”.

“Mais não sei quanto dias internado. Isolado. Para quem operou o pulmão, esse vírus é um perigo”, frisou Mauro.

Veja Também

Para quem não sabe, o pai de Anitta passou dias delicados recentemente. Após sofrer um AVC, o famoso foi submetido a uma cirurgia para a retirada de um tumor no pulmão.

Pai de Anitta abre o coração

Quando recebeu alta hospitalar, Machado celebrou: “Recuperação muito boa e responsável. Estou evoluindo a cada dia. Apenas reflexos de uma cirurgia ao meio do meu corpo e um pouco de tontura devido ao AVC. Estar em casa é muito bom”

“Espiritualmente eu já sabia de uma cirurgia. Meus búzios avisaram. Pensei ser uma biópsia, talvez na próstata. Acabou sendo uma devastação em meu corpo. Como o Orixá é bom”, completou.

“Obrigado à toda equipe médica, fisioterapeutas, anestesista, cirurgiões e principalmente aos enfermeiros que foram meus guardiões a cada minuto dos 13 dias que ali estive”, finalizou.

Anitta faz desabafo

A cantora também usou seu Instagram para falar sobre o assunto: “Milagres acontecem. Orações funcionam, as rezas de vocês, as energias de vocês. Meu pai está 100% curado. Um milagre. Lembra que eu pedi um milagre no Stories? Mexeu com minha família, acabou comigo, me destroça”.

“No início da semana passada, meu pai teve um AVC, foi para o hospital no meio da noite. Eu acordei de manhã com a notícia. Não entendi nada, porque estava tudo bem com ele, que cuida da saúde, sempre está fazendo todos os exames“, explicou.

“Teve um AVC do nada. Liguei para a Dra. Ludhmila Hajjar, minha rainha do mundo salve, salve, salve os médicos do Brasil, ela começou a examinar, ele ainda estava bem mal do AVC, falando bem torto”, disse ainda.

“Durante esses exames, descobriram um câncer de pulmão e ela resolveu fazer a retirada desse câncer. Tinha umas outras coisinhas do lado que ela queria ver o que era. Por isso que eu não queria falar de nada e o povo querendo me meter em assunto que eu não queria saber”, declarou.

“Eu estava muito focada, rezando muito para dar tudo muito certo, deu tudo certo e o próximo passo era saber a biópsia das coisas que estavam o lado para saber se tinha metástase e não teve”, revelou.

“Curado, 100%, está saindo do hospital já já, vai continuar em observação, porém um milagre. Obrigada Deus, Omolu (orixá da cura), fãs que rezaram, amigos que rezaram“, agradeceu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.
Veja mais ›