Após caso de Nego do Borel, ex-Power Couple critica a Record e diretor de A Fazenda 2021

Record
Clara Maia acusou a Record de manipulação (Imagem: Reprodução / Record)

Após Nego do Borel ser expulso de A Fazenda 2021 por um suposto caso de estupro de vulnerável, Clara Maia, que participou da quarta temporada do Power Couple, detonou a Record e Rodrigo Carelli, diretor do reality show.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Em uma publicação da página Gossip do Dia, a influenciadora digital soltou o verbo: “Não adianta se sentir mal e não mudar nosso comportamento em relação à emissora. Esse e muitos outros absurdos vão continuar acontecendo porque o que eles querem é audiência. E estão tendo”.

“Não é de hoje que a Record edita tudo, manipula as imagens, falas, situações e só mostram o que querem”, completou a também ex-De Férias Com o Ex.

Clara, que já que participou de um programa da emissora, pontuou: “É um show de horror sair do reality depois e assistir a um programa inventado pelo diretor! Eu tenho nojo do Carelli e dessa emissora! Não é de agora que não assisto, não comento sobre e não dou audiência!”.

“Só torço para que os participantes de bem saiam com as suas vidas inteiras, e não aos pedaços, como tem acontecido“, concluiu.

Vale lembrar que Nego do Borel foi expulso neste sábado (25), após ter tentado forçar uma relação sexual com Dayane Mello após a segunda festa da edição.

O caso fez com que os advogados de Dayane fosse até a sede do programa em Itapecerica da Serra (SP) com a polícia, por volta das 15h. A Secretaria de Segurança Pública se pronunciou e foi informado que o cantor está sendo investigado por estupro de vulnerável.

“A polícia e a equipe jurídica estão na porta da sede de A Fazenda neste exato momento, tentando contato imediato para que o jurídico e as autoridades possam a dar andamento nos trâmites legais do caso. Infelizmente a produção está dificultando o contato e averiguação dos fatos”, informou a equipe da modelo.

“A Record continua dificultando o acesso das autoridades e da equipe jurídica, mesmo com a apresentação da documentação necessária e boletim de ocorrência”, completou o comunicado.

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›