Após Chico Pinheiro comemorar título do Atlético-MG, âncora da Globo reage

Chico Pinheiro
Chico Pinheiro é alvo de comentário de Mariana Gross (Imagem: Reprodução / Globo)

Chico Pinheiro chamou a atenção dentro e fora da Globo na última sexta-feira (3). O âncora do Bom Dia Brasil apareceu com a camisa do Atlético-MG em uma aparição rara no Mais Você. Tudo em comemoração pela vitória do Galo em cima do Bahia e, consequentemente, pelo título do Campeonato Brasileiro.

Dentro da TV, a repercussão do Chico como torcedor bombou e muito. No Twitter, Mariana Gross, âncora do RJ2 e plantonista do Jornal Nacional, se manifestou sobre a atitude do colega.

“Meu amigo, Chico Pinheiro, revelou a camisa do Galo ao vivo no Mais Você. Parabéns ao Atlético pelo título!”, começou.

“E parabéns ao Chico, que abriu as portas para eu fazer o mesmo, futuramente, no RJTV. Só que vestindo outras cores…”, avisou a famosa, torcedora do Flamengo.

Chico Pinheiro eufórico

Mariana Gross se referiu especificamente ao lado informal de Chico Pinheiro em conversa com Ana Maria Braga e Felipe Andreoli. No meio da entrevista, ele tirou o paletó e exibiu o manto do Atlético-MG.

“Vou fazer uma coisa que já me perguntaram várias vezes, mas eu nunca tinha vindo assim. Prometi fazer”, iniciou. “Nunca tinha vestido de fato [no jornal]. Uma homenagem aos atleticanos e a todos os amigos”, apresentou.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›