Após choro, Fiuk é o brother mais citado no Twitter na primeira semana do BBB 2021

Fiuk
Após choro, Fiuk é o brother mais citado no Twitter na primeira semana do BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Confinado na casa do BBB 2021, Fiuk foi o integrante mais citado no Twitter na primeira semana do reality. O levantamento é do site Knewin Social. A empresa monitorou cerca de 2,5 milhões de tuítes entre os dias 25 e 31 de janeiro.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Fiuk, que é ator e cantor, teve seu nome como sendo o mais citado com 229.044 menções. Na sequência, o rapper Projota apareceu com 187.343 tuítes, e logo depois, em terceiro, a cantora Pocah, com 168.737 tuítes.

Na rede social os tuiteiros falaram dos mais variados assuntos ligados ao reality show da Globo. A primeira prova de imunidade, as estratégias dos participantes para embolsarem R$ 1,5 milhão e as parcerias firmadas estiveram entre os tópicos mais repercutidos.

Outro fato acontecido dentro da casa foi a conversa entre Lucas Penteado e Projota, na qual o ator contou que uma canção do rapper o salvou da depressão. A confissão teve destaque no microblog.

Um dos integrantes do grupo Camarote, aquele formado por celebridades, Fiuk é um dos mais cobiçados pelas mulheres do reality, mas se engana quem pensa que ele pretende construir alguma relação lá dentro.

Durante um papo com Sarah e Penteado na área externa da casa, o cantor foi sincero e disparou: “Eu não quero. O meu medo… Eu quero muito viver isso aqui com todo mundo”.

Logo após, ele insinuou que não pretende nem beijar ninguém: “Se eu beijar alguém aqui, a pessoa vai ficar com raiva de mim, porque eu não vou ficar com ela o tempo todo”. Dias depois, o irmão de Cleo Pires beijou Thaís.

“Eu tenho muito receio de me envolver. Meu coração está guardado. Vai ser para uma pessoa especial”, finalizou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›