Após cirurgia, Anitta segue internada e sem previsão de alta

Anitta
Anitta passou por procedimento por conta da endometriose (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta segue internada e sem previsão de receber alta médica após passar por uma cirurgia para tratar de uma endometriose.

publicidade

Segundo informações do Hospital Vila Nova Star, que divulgou um comunicado para a imprensa, a cantora segue sob os cuidados da equipe médica, já que o procedimento foi pouco invasivo:

“A paciente foi submetida na última quarta-feira (20/7) a um procedimento minimamente invasivo para tratamento de endrometriose (condição inflamatória originada pelo crescimento anormal de células do endométrio fora do útero)”.

publicidade

Veja Também

No comunicado, a unidade ainda deixou claro que o procedimento saiu como esperado e a evolução da funkeira após a cirurgia foi considerada satisfatória.

Anitta está sob cuidados médicos da equipe chefiada pela professora doutora Ludhmila Hajjar e pelo diretor geral do hospital, Pedro Loretti“, concluiu.

Anitta recebe apoio

Pouco antes de passar pela cirurgia, ela chegou a mostrar em suas redes sociais que estava recebendo o apoio do namorado, Murda Beatz, da amiga Gkay e da mãe Miriam.

Nos stories do Instagram, ela revelou que o produtor canadense seria o seu enfermeiro para esses dias no hospital, enquanto a atriz a deixava mais feliz com suas piadas.

publicidade

Já no Twitter, a carioca desabafou sobre o fato do pré-operatório ter sido complicado e já nem queria imaginar no pós. “Força, mulheres“, desejou.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.