Após cirurgia contra o câncer, Fátima Bernardes reflete sobre 2021

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes celebra a chegada de 2021 (Imagem: Reprodução / Globo)

Fátima Bernardes apareceu abraçada com o namorado Túlio Gadêlha e celebrou a virada do ano com uma reflexão em sua rede social. A apresentadora descobriu um câncer em dezembro e se afastou das suas funções na Globo para o início do tratamento.

“2020 não foi fácil pra ninguém. Mas nós sobrevivemos e precisamos agradecer por isso e manter a esperança de que 2021 será melhor”, desejou a jornalista no Instagram.

Fátima lembrou que “cada minuto importa” e emocionou: “Com mais saúde, amor e respeito uns pelos outros. E que a gente não se esqueça de aproveitar cada dia do ano que está chegando porque”.

Em 2 de dezembro, a global revelou ao público o diagnóstico. “Estou bem. Depois de uma série de exames de rotina, hoje recebi o diagnóstico de um câncer de útero em estágio inicial”, informou.

No mesmo post, Fátima Bernardes comunicou o seu afastamento da Globo. “Como sempre usei minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham”, completou.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›