O diretor Johnny Martins foi afastado das suas atividades dentro do Esquadrão da Moda. O profissional estava à frente do programa, que transforma o visual dos participantes, desde 2014.
VEJA ESSA
A decisão ocorre em meio à crise que se instaurou nos bastidores devido à falta de segurança, referente às medidas de combate ao coronavírus. Um integrante da equipe testou positivo para a Covid-19.
Segundo o jornalista Flávio Ricco, o SBT já escolheu Joyce Senna para assumir o posto. Apesar da emissora não se pronunciar sobre as mudanças, os rumores dão conta que a saída de Johnny tem muito a ver com as denúncias de que as medidas de proteção não estão sendo respeitadas.
A chegada da nova chefe se dá no momento em que o programa, que até então seguia fixo na grade do canal de Silvio Santos, vai passar a ser exibido no regime de temporadas. A atração voltou a exibir edições inéditas desde o último dia 6 de junho.
Desde que foi ventilada a informação que um funcionário que fazia parte da produção contraiu a Covid-19, os demais integrantes da equipe chegaram a se recusar a dar seguimento aos trabalhos. Gravações previamente agendadas foram canceladas.
A revolta dos funcionários fez com que houvesse uma reunião com a CIPA – Segurança do Trabalho para discutir a situação. Os funcionários que tiveram contato com o portador da doença também teriam sido novamente submetidos a testes em um hospital.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.