Após comer alimento estragado, Gracyanne Barbosa toma nova atitude para não fugir da dieta

Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa comeu carne congelada (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pouco tempo depois de comer batata doce azeda, Gracyanne Barbosa voltou a chamar a atenção ao tomar uma atitude para seguir sua rigorosa dieta.

Nos stories do Instagram, a influenciadora digital apareceu comendo uma marmita congelada.

Como ficou presa no trânsito com Belo, a famosa explicou que não podia atrasar o horário da sua refeição. Sendo assim, ingeriu o alimento da forma como ele estava.

“Trânsito carioca e ela não espera, gente, a comida congelada”, disse uma pessoa que estava com o casal na ocasião. “Está uma delícia!”, afirmou a musa fitness, que tentou dar uma colher para o esposo.

“Eu sei que está uma delícia“, respondeu o cantor, que logo se esquivou de comer o marmita.

“É sorvete de carne”, divertiu-se Gracyanne Barbosa. “Está muito gelado”, confessou. “Deu a hora, come. O importante é comer na hora certa”, completou.

Gracyanne Barbosa revela “técnica” para comer alimento estragado

Em junho, a musa fitness chocou os seguidores ao dividir um truque para também não sair da dieta.

A famosa, que também estava no carro, contou que sua batata doce azedou. Para conseguir ingerir, Barbosa colocou canela para disfarçar o gosto.

Nas redes sociais, a criadora de conteúdo foi detonada, já que muitas pessoas apontaram que ela é uma influenciadora digital e não deveria expor algo que pode ser tão perigoso.

Muitos internautas apontaram a possibilidade de uma intoxicação alimentar diante da atitude.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.