Danilo Gentili surpreendeu os seus seguidores ao aparecer preso. O post, feito em seu Instagram, não passou de uma brincadeira envolvendo a sua condenação por injúria contra a deputada federal Maria do Rosário (PT).
“Em período de adaptação”, disparou na legenda da publicação. Danilo compartilhou três imagens dentro de uma cela. Nas primeiras, o comediante aparece com as calças arriadas sentado na privada. Na terceira e última, agora em pé, o apresentador observa o vaso sanitário.
Márvio Lúcio, um dos primeiros que se manifestaram, não conteve a gargalhada. “Imagino você na cela com um petista”, brincou o humorista. Antonia Fontenelle foi além e avisou que levaria um colchão para quando fosse visitá-lo: “Aí meu Deus, vou pedir autorização para levar um colchãozinho na minha visita, se não permitirem vai de kamasutra mesmo”.
Anônimos também fizeram piada com a situação. “Maria do Rosário curtiu isso”, afirmou uma. “Debocha mais que tá pouco”, alfinetou mais um. “Você está otimista… Lá não terá vaso sanitário”, apontou um terceiro.
Em outro post, no Twitter, o contratado do SBT colocou Lula, preso em Curitiba desde o ano passado, e Michel Temer, preso pela segunda vez pela Polícia Federal ontem (9), em São Paulo, na mesma cela com ele.
Os ex-presidentes apareceram tampando o rosto pelo suposto mau cheiro. A imagem usada por Danilo foi a mesma que ele compartilhou com as calças no chão, usando a privada coletiva.
Boa noite. pic.twitter.com/7wkoBtjJzu
— Danilo Gentili (@DaniloGentili) 10 de maio de 2019
Danilo Gentili desabafa e recebe recado de Jair Bolsonaro
Danilo Gentili comemorou ter sido citado por Silvio Santos, durante uma conversa com Jair Bolsonaro (PSL), no programa do patrão, no último domingo (5). O humorista, então, fez um desabafo em rede social e ganhou até um comentário do político.
No dominical, o presidente da República elogiou o “The Noite”, do SBT. “É uma ordem, Silvio. ‘The Noite’ é um excelente programa”, respondeu Bolsonaro após o convite do dono da emissora para participar da atração.
No Twitter, em seguida, Danilo Gentili desabafou: “Durante todos esses anos de talk-show eu convidei todos os presidentes eleitos para o meu programa. Todos negaram. Na real, até hoje, sempre que um presidente falou de mim na emissora que eu trabalhei/trabalho foi para pressionar censura ou pedir minha demissão”.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].