Anitta
Anitta e Ludmilla cantaram a música Onda Diferente (Imagem: Reprodução / Instagram)

Um dia depois da namorada de Ludmilla “jogar na cara” de todos que a música Onda Diferente foi escrita pela amada, o nome de Anitta saiu da autoria da canção e ela não faz mais parte da lista de compositores.

Desde a manhã desta segunda-feira (7), apenas os nomes de Ludmilla e Snoop Dog constam nas informações. Apesar de ter sido escrita pela ex-MC Beyoncé, foi a Poderosa quem levou a música para o rapper conhecer.

Imediatamente, a notícia viralizou nas redes sociais e a própria cantora fez questão de esclarecer. Nos Stories do Instagram, Lud explicou: “Eu fiz essa musica e mostrei para a minha gravadora, mas não deixaram eu trabalhar essa música”.

“Mas gostei tanto que resolvi postar na internet. Ela começou a viralizar e Anitta viu e quis gravar, mas já estava viralizando. Quando a gravadora soube que a Anitta gostou… falou ‘ok, vamos nessa'”, disparou.

“No começo éramos apenas eu e Anitta e ela quis trazer um gringo, até que chegou no Snoop Dogg e a condição dele era ter 50% da música, e eu topei”, afirmou, explicando ainda por que fez questão de enfatizar que o hit era seu.

Quando Ivete Sangalo se apresentou com a canção nos primeiros dias de Rock in Rio, Ludmilla enfatizou que a letra era sua.

“Não era esse tipo de agradecimento… era tipo ‘meu Deus, obrigada pelo meu dom e poder compartilhar. Uma música que saiu da minha cabeça estava tocando no Rock in Rio, onde eu também tinha o sonho de cantar”, esclareceu a funkeira.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos