Após contrair a Covid-19, Luis Lobianco revela detalhes do período de isolamento

Luis Lobianco
Luis Lobianco revelou estado de saúde após testar positivo para o coronavírus (Imagem: Divulgação)

Luis Lobianco testou positivo para a Covid-19 e passou a incorporar a extensa lista da estatística da doença. O ator faz parte do elenco da nova temporada do Vai que Cola, do Multishow.

“Fiquei assintomático o tempo todo. Agora, tenho dois testes negativos. Na terça (3), saiu o segundo. Um alívio. Eu estava num intervalo de gravações do programa, há duas semanas. Aí, quando ia retornar, todo mundo fez o teste e o meu deu positivo”, afirmou ele em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

A ausência do humorista na comédia fez os roteiros serem alterados. Mesmo com os últimos testes acusando ausência do vírus no sangue, o famoso vai seguir o protocolo e cumprir os 14 dias de isolamento social regulamentar. “Mudaram a ordem e adiantaram os episódios em que eu não estava. Eu só volto a gravar no fim do mês. Estou quieto em casa”, informou.

No dia em que recebeu o teste negativo, Luis Lobianco anunciou em suas redes sociais: “Testei positivo para Covid 19 há alguns dias. Hoje, recebi meu segundo teste negativo e me tranquilizei. Passei completamente assintomático pelo vírus. É aí que ele se faz perigoso, para cada pessoa tem consequências diferentes e imprevisíveis”.

“Faço isolamento total desde março, higienizo e deixo de quarentena todos os produtos que entram na minha casa, passei a gravar no estúdio em agosto sob todos os protocolos mais rígidos de segurança, sempre com equipamento completo de EPI. Não tenho ideia de onde pode ter acontecido o contato com o vírus”, acrescentou.

Luis encerrou o texto aconselhando os seus seguidores a não relaxarem nos cuidados contra o coronavírus e ainda revelou que pelo menos dez pessoas da sua família foram infectadas.

“Não baixem a guarda, eu não vou baixar. Não há garantia alguma nessa doença ainda tão misteriosa pra nós. *Feliz pela recuperação dos meus tios e primos. Meus tios chegaram a ficar internados com 50% de comprometimento do pulmão. Sem nos encontrarmos fomos mais de 10 positivos na mesma família. Ele ainda está por toda parte”, finalizou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Testei positivo para Covid 19 há alguns dias. Hoje, recebi meu segundo teste negativo e me tranquilizei. Passei completamente assintomático pelo vírus. É aí que ele se faz perigoso, para cada pessoa as consequências são diferentes e imprevisíveis. Faço isolamento total desde março, higienizo e deixo de quarentena todos os produtos que entram na minha casa, passei a gravar no estúdio em agosto sob todos os protocolos mais rígidos de segurança, sempre com equipamento completo de EPI. Não tenho ideia de onde pode ter acontecido o contato com o vírus. Não baixem a guarda, eu não vou baixar. Não há garantia alguma nessa doença ainda tão misteriosa pra nós. * Feliz pela recuperação dos meus tios e primos. Meus tios chegaram a ficar internados com 50% de comprometimento do pulmão. Sem nos encontrarmos fomos mais de 10 positivos na mesma família. Ele ainda está por toda parte. * Máscara da @tucumbrasil – ainda vou fazer uma postagem pra contar desse trabalho lindo de mulheres indígenas. Obrigado!

Uma publicação compartilhada por Luis Lobianco (@luislobianco) em

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com