Após covid-19, Eduardo Moscovis tem alta e passa Dia dos Pais com filha

Eduardo Moscovis
Eduardo Moscovis tem alta médica após covid-19 (Imagem: Divulgação)

Eduardo Moscovis, de 53 anos, teve um Dia dos Pais mais feliz neste domingo (8). O ator recebeu alta da internação para se recuperar da Covid-19 e passou o dia com a filha, Gabriela Richard, que mostrou tudo no seu Instagram.

A jovem fez um post na rede social mostrando o pai em casa. “Não poderia pedir um dia dos pais melhor. Em casa do lado da pessoa que eu mais amo no planeta”, escreveu a herdeira do ator.

Eduardo Moscovis, cabe lembrar, foi internado no último dia 5 de agosto no Hospital CopaStar, no Rio de Janeiro, após ter o diagnóstico positivo para a doença.

Após a internação dele, fãs e amigos se mobilizaram e pediram orações para o ator. O colega Luciano Szafir foi um deles. Em rede social, inclusive, o pai de Sasha Meneghel também citou a sua própria batalha contra a doença.

“Cada vez que eu vejo um caso de covid, logicamente isso me toca. Pega muito forte em mim. Então, eu queria pedir orações para todos vocês que oraram por mim a todas as pessoas que estão com esse vírus. E também ao Du Moscovis, acabei de ver que ele está. Enfim, é o que a gente pode fazer no momento”, afirmou.

O ator é conhecido pelos seus diversos papéis de sucesso em novelas da Globo, como O Cravo e a Rosa e Alma Gêmea. Recentemente, o famoso encarnou o vilão da série Bom Dia, Verônica, produção própria da Netflix.

Ele também já iniciou as gravações da segunda temporada de El Presidente, da Amazon Prime Vídeo. A série trata de escândalos de corrupção no futebol. Para o trabalho, o artista tem investido em aulas de espanhol.

O elenco também conta com Maria Fernanda Cândido, que desde o filme italiano O Traidor, de 2019, tem se dedicado à carreira internacional. Polliana Aleixo é outro nome que está na produção. Ela interpretará a filha única do ex-presidente da FIFA João Havelange.

Discreto quando o assunto é sua vida pessoal, Moscovis não esconde o seu descontentamento com o atual Governo brasileiro. Em junho, por exemplo, ele surgiu usando uma máscara com a frase “Fora, Bolsonaro”.

(Imagem: Reprodução/ Instagram)

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›