Após crise no casamento, Karina Bacchi surge com o marido e filho juntos

Karina Bacchi ao lado do marido (Imagem: Reprodução / YouTube)

Semanas depois de revelar uma crise no casamento, Karina Bacchi surpreendeu os fãs ao aparecer coladinha com o marido, Amaury Nunes, em um final de semana com o filho Enrico, de 3 anos.

Na ocasião, eles surgiram juntos em uma selfie no carro e demonstraram estar felizes com o atual momento. Para os fãs, ficou subentendido que eles já se acertaram e que já está tudo bem.

Dias antes, muita gente já desconfiava que eles teriam reatado, após aparecerem juntos em uma foto tirada com a família da atriz.

A foto foi divulgada pela sua mãe, Nadia, nas redes sociais. Na ocasião, ela falou sobre mudanças e ida de cada um para o seu lugar:

“Não tenho caminho novo, o que tenho de novo é o jeito de caminhar. Mas com a dor dos deserdados e o sonho escuro da criança que dorme com fome, aprendi que o mundo não é só meu. Mas sobretudo aprendi que na verdade o que importa, antes que a vida apodreça, é trabalhar na mudança do que é preciso mudar, cada um na sua vez, cada qual no seu lugar” Feliz dia pra ti!!! @italobacchi @amaurygnunes. @karinabacchi @enricobacchioficial”.

Na única vez em que se pronunciou sobre o assunto, a apresentadora revelou que estava vivendo uma crise no relacionamento:

Vocês estão curiosos para saber se estou separada ou não do meu esposo. Não estou separada. Posso dizer? Estivemos muito separados mesmo estando juntos na mesma casa. Se estivermos com Deus, estaremos mais juntos e mais fortes do que nunca. Essa é uma descoberta que estamos fazendo juntos e está sendo maravilhoso“.

No início do mês, o jogador chegou a falar nas redes sociais sobre o problema que os dois estavam tendo na relação, após alguns seguidores sentirem a falta da loira em suas fotos:

Em primeiro lugar uma ótima Páscoa à todos. Bom pessoal, tenho recebido bastante mensagem perguntando porque eu e a Karina não estamos mais postando tantas fotos e vídeos juntos recentemente. Então resolvi compartilhar essa mensagem aqui com vocês para explicar”.

Em seguida, Nunes ressaltou que atualmente eles estão passando por um momento muito complicado:

Enfim, assim como milhares de casais, nós também somos seres-humanos, que choramos, sorrimos, concordamos, discordamos, erramos, acertamos, temos nossas diferenças, semelhanças, defeitos e qualidades…  E agora a gente está passando por um momento bem difícil na nossa relação (não tem nada a ver com saúde, graças a Deus estamos todos bem)”.

E concluiu agradecendo o carinho que todos têm pelo casal: “Mas tem a ver com as diferenças, obstáculos e desafios que milhares de casais, assim como nós, enfrentam diariamente”.

“E por respeito à todos vocês que acompanham a gente aqui, eu quis vir aqui para dar essa explicação, pedir compreensão, carinho e respeito sempre. Tanto eu quanto a Karina, acreditamos muito em Deus e sabemos que tudo acontece do jeito e no tempo Dele. Fiquem com Deus e um ótimo final de domingo à todos”, finalizou.

Confira:

(Imagem: Reprodução / Instagram)
Foto divulgada pela mãe de Karina Bacchi (Imagem: Reprodução / Instagram)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›