Após críticas por causa do Hino Nacional, Ludmilla surpreende com atitude no Prêmio Multishow

Ludmilla
Ludmilla cantou o Hino Nacional no Prêmio Multishow (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Dias depois de ser criticada nas redes sociais, Ludmilla chamou a atenção ao cantar o Hino Nacional durante uma parte do Prêmio Multishow 2023.

Na premiação, que foi exibida no Multishow e no Globoplay, a cantora foi chamada por Tadeu Schmidt e Tatá Werneck para participar da apresentação.

Assim que foi citada, diretamente da plateia, Ludmilla cantou o Hino Nacional do Brasil. A atitude foi tomada dias depois de uma apresentação polêmica em GP da Fórmula 1, em que sofreu uma falha no som.

No último domingo (5), cabe lembrar, a artista participou do Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1, com direito a um look icônico em homenagem ao escolhido por Whitney Houston.

Ela acabou enfrentando um problema e muitas pessoas afirmaram nas redes sociais que ela esqueceu a letra do Hino.

Mais tarde, pelas redes sociais, Lud logo explicou que tudo ocorreu em função de uma falha no som: “Só teve uma falha no som no início, mas a gente tirou de letra e arrasou. Foi top! Foi lindo!”.

Confira o vídeo:

Tatá Werneck se diverte com momento com Ludmilla

Sem papas na língua, Tatá Werneck ainda brincou com a situação que acabara de ocorrer no Prêmio Multishow: “Agora cante o hino de Piracicaba”.

Já a cantora reagiu à fala da apresentadora e destacou: “Quebrei o protocolo, mas precisava fazer isso”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]