Após críticas, Raissa Barbosa explica motivo de forte reação após vacina

Raissa Barbosa
Raissa Barbosa afirmou que não quis desestimular ninguém a tomar a vacina (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após chamar a atenção nas redes sociais ao aparecer chorando muito por estar tendo fortes reações após tomar a vacina contra a Covid-19, Raissa Barbosa resolveu se pronunciar.

No Twitter e nos Stories do Instagram, a ex-Fazenda postou um texto explicando o que aconteceu. “Boa noite, vim aqui me posicionar sobre os vídeos postados na noite anterior“, iniciou.

Realmente é normal ter algumas reações, porém no meu caso se agravou com outra situação, que descobri hoje pela manhã quando fui ao médico, na verdade estava passando mal por outra condição que prefiro não revelar por ser algo muito íntimo e pessoal”, disse a influencer.

“Estou me recuperando e preciso de repouso. Peço que respeitem meu momento, obrigada por todas as mensagens de carinho“, completou.

Raissa, que foi muito criticada por postar os vídeos, já que declarações como essas acabam desestimulando as pessoas a se vacinarem, pontuou: “Em momento nenhum quis desmotivar ninguém a tomar a vacina, muito pelo contrário eu apoio e sou a favor sim! Vacinem-se! Vacinas salvam!”.

Para quem não viu, após tomar a primeira dose do imunizante, Raissa Barbosa surgiu aos prantos nos Stories. “Eu quase desmaiei na rua por causa dessa vacina. Eu estou com calafrio, e eu liguei para um monte de gente pra me ajudar e ninguém me atendeu. Nossa, se eu soubesse que iria ficar tão mal…“, disparou a ex-peoa.

“Desculpa gente eu estar chorando aqui… eu estou com muita febre, com muita dor de cabeça, e eu estou tendo calafrios e muito fraca. Eu comi e continuo me sentindo fraca”, completou a influencer, que logo depois apagou os vídeos dos Stories.

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›