Depois da saída de José Luiz Datena da Band, outro nome forte da emissora resolver pedir demissão: Denilson de Oliveira, comentarista de futebol e braço direito de Renata Fan no Jogo Aberto.
O ex-Palmeiras, que renovou no início deste ano com a Band até 2027, resolveu pela rescisão do contrato após 14 anos de serviços prestados. A decisão pegou todo mundo de surpresa nos bastidores do canal.
Denilson Show conversou abertamente com a direção da emissora paulista e tudo foi feito da melhor maneira possível. O que não foi definido até o momento é quando será sua despedida do programa esportivo.
Nos bastidores, de acordo com Flávio Ricco, do Portal Leo Dias, a informação é que Denilson quer aproveitar mais oseu bom momento no mercado publicitário e abraçar mais oportunidades no mundo digital.
Pós-Denilson Show: Jogo Aberto deve manter elenco, em novidades
O elenco do Jogo Aberto está ciente do desejo de Denilson desde a última segunda-feira. Se tudo correr como se espera, a despedida pode acontecer após o fim do Brasileirão 2024, em dezembro.
O substituto do ex-atleta deve ser Ronaldo Giovaneli, que tem ganhado cada vez mais espaço no programa liderado por Renata Fan.
O time do JA conta com João Pedro Sgarbi, Chico Garcia, Heverton Guimarães, Ulisses Costa e João Paulo Cappellanes.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].