Após declaração homofóbica, Bruna Karla tem campanha para Flordelis resgatada: “Gente de bem”

Bruna Karla
Cantora gospel causa e público resgata foto com Flordelis (Imagem: Divulgação)

Bruna Karla tem sido massacradas nas redes sociais depois que um vídeo com fala homofóbica começou a viralizar. No Twitter, internautas até resgataram foto da cantora gospel com Flordelis, acusada por envolvimento no assassinato do pastor Anderson do Carmo.

“Bem preconceituoso sua fala, Bruna. Pelo visto você se sente mais bem a vontade ao lado de Flordelis, né? Pediu até votos para ela na eleição”, disparou um usuário da rede social.

“Bruna Karla só não canta no casamento da sua amiga Flordelis porque infelizmente a mesma matou o seu marido”, declarou outro.

“Será que a Bruna Karla cantaria no casamento da Flordelis??”, debochou um terceiro. Outro afirmou: “Não era a Bruna Karla que apoiava a Flordelis? Ser assassina pode numa boa né? Só não pode ser gay?”.

Confira a repercussão:

A treta envolvendo a cantora gospel

Bruna Karla está no centro de uma grande polêmica. Tudo aconteceu depois que a web reativou falas da evangélica gravadas em participação ao Positivamente Podcast em dezembro de 2021.

Na gravação, a famosa faz uma série de declarações consideradas homofóbicas a respeito do casamento entre pessoas do mesmo sexo. Durante a conversa com Karina Bacchi, Karla declarou que só iria ao casamento de um amigo gay caso ele estivesse se casando com uma mulher.

“Teve um amigo que me perguntou: ‘Bruna, quando eu me casar você vai no meu casamento?’ e eu olhei para ele, fui bem sincera e disse: ‘Ah, quando você se casar com uma mulher linda e cheia do poder de Deus, eu vou sim’”, disparou a cantora gospel.

A artista ainda explicou: “Estou falando de um amigo, homossexual, que a gente tem essa liberdade, e eu falei que o dia que eu aceitar cantar em um casamento com outro homem, eu posso parar de cantar sobre a bíblia e sobre Jesus”, completou a artista.

Na conversa, ela ainda se posicionou em relação à teologia inclusiva, abraçada por agrupamentos que se identificam como “igrejas LGBT”.

“Eu sou completamente contra essas igrejas. Me perguntaram um dia se eu iria cantar, eu falei ‘não vou, não canto, não vou compactuar com algo que está completamente fora dos princípios’. O que o Senhor tem para cada um de nós é uma vida transformada”, pontuou Karla.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]