Fábio Pannunzio
TV Democracia, fundada por Fábio Pannunzio, estreia nesta segunda-feira (10) (Imagem: Divulgação / Band)

A TV Democracia, nova empreitada do jornalista Fábio Pannunzio, veiculada apenas através da internet, já tem data para ser inaugurada e entrar no ar pela primeira vez. 

A emissora, montada e organizada com o objetivo de surpreender muita gente, entra em cena nesta segunda-feira, dia 10 de fevereiro, a partir das 7h. 

Barbara Gancia, Luciana Liviero, Mona Dorf, Florestan Fernandes Júnior, Chico Malfitani, Juliana Fratini e Antonio Roche fazem parte do elenco do novo projeto. 

A TV Democracia também vai contar com os correspondentes internacionais Jamil Chade, na Suíça, e Willian Corrêa e Eleonora Paschoal, nos Estados Unidos. 

O lançamento do novo canal foi anunciado por Pannunzio em setembro do ano passado, quando ele se pronunciou sobre o seu desligamento do Grupo Bandeirantes, onde exercia o papel de âncora do Jornal da Noite. 

O desligamento também ocorreu para cuidar de problemas de saúde. “Depois de mais de duas décadas de uma relação muito produtiva e feliz. Saio para cuidar da saúde…”, disse na ocasião.

A TV Democracia conta com sede e estúdios montados na região dos Jardins, em São Paulo. Serão ao todo 12h de programação diária.

Na estreia, participam Rodrigo Maia, presidente da Câmara dos Deputados; Luís Roberto Barroso, ministro do STF; Glenn Greenwald, jornalista; Gustavo Bebianno, ex-secretário-geral da presidência do governo de Jair Bolsonaro; e Sérgio Spagnuolo, da Volt Data Lab.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA