BBB 2022: Laís é a antepenúltima eliminada do Lollipop com rejeição recorde

BBB 2022
Laís é a antepenúltima eliminada do Lollipop com rejeição expressiva no BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Sem muita surpresa, Laís deixou a disputa por R$ 1,5 milhão e foi eliminada do BBB 2022 na nona semana, com 91,25% dos votos. Eliezer surpreendeu ao ser o menos votado, com 4,27% dos 157.060.266 votos, enquanto Douglas Silva ficou próximo, com 4,48% deles.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Com essa novidade, a médica se torna antepenúltima representante do Quarto Lollipop a não sobreviver a paredões. Da formação original, só sobram Eslovênia e o próprio Eli, que acabou se safando.

Tadeu prometeu no discurso passar uma informação correta, só que de uma maneira a bagunçar a mente dos confinados. Quando começou, enfim, citou as derrotas consecutivas do Lollipop, e que a ordem da eliminação mudou várias vezes, com diferença de décimos na porcentagem. No entanto, ele só omitiu que isso não envolveu Laís.

Como foi a passagem de Laís pelo BBB 2022?

Na sequência, a goiana votou em Pedro Scooby (2 vezes), Paulo André, Arthur Aguiar, Douglas Silva (3 vezes), Natália (2 vezes), Jessilane. Dentre esses, só foi votada por Arthur (6 vezes), Douglas (2 vezes) e Natália.

Assim como a maioria dos “lollipopers” — com exceção de Jade Picon — não venceu nenhuma prova. No entanto, já foi imunizada por Bárbara, quando era anjo.

Com a eliminação de Laís, a casa fica apenas com 11 participantes. Arthur, Douglas, Eliezer, Eslovênia, Gustavo, Jessilane, Linn da Quebrada, Lucas, Natália, Paulo e Scooby seguem na luta por R$ 1,5 milhão. O próximo passo é a Prova do Líder, na quinta-feira (24).

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.